Viaje para Nova York com bons preços

Os lugares mais visitados sempre chamam a atenção na hora de planejar uma viagem, no entanto, a alta procura de regiões bem visitadas causa uma elevação dos preços, tornando mais cara uma viagem. Ainda assim aquele destino imperdível acaba fazendo parte das opções para a próxima viagem, no entanto, nem sempre o dinheiro é capaz de acompanhar os valores altos de cidades muito visitadas e valorizadas como Nova York, por exemplo, então nada melhor que buscar as melhores opções para aproveitar um lugar caro sem atrapalhar o orçamento da viagem.

De acordo com uma publicação deste ano pela revista The Economist, Nova York é a sétima cidade mais cara do mundo, mas nem por isso o sonho de conhecer o lugar deve ser deixado de lado. As opções mais acessíveis para o turista que procura por promoções como em qualquer lugar do mundo, não vão faltar. Grandes metrópoles têm sempre os preços mais caros, o ideal para quem curte um ambiente mais urbano é passar poucos dias e conhecer na maior quantidade de tempo possível primeiramente os atrativos gratuitos.

Se o viajante vai ficar hospedado em algum lugar apenas para dormir, o hostel é uma ótima escolha para economizar também com a comida. Os hostels possuem cozinha, o que facilita a alimentação e assim reduz os gastos de uma viagem em Nova York.

Viajar com uma companhia diminui os custos com o táxi, mas sempre que possível prefira os aplicativos como o Uber, ou então o transporte público para percorrer as distâncias de uma cidade grande. O MetroCard NYC custa cerca de US$ 31 para 7 dias. Uma passagem única tem o preço de US$ 2,75.

Hotel não é uma opção econômica, quem realmente quer economizar vai se encantar pelos ótimos preços de um hostel. Não precisa ter hesitação, nos quartos compartilhados todo mundo respeita o seu espaço, para quem prefere mais privacidade um quarto privativo ainda vai sair mais barato que um hotel.

Os “free tours” são imperdíveis para conhecer mais da cultura e da história da cidade sem precisar contratar uma agência ou um guia particular. Essa modalidade conta com uma colaboração voluntária no fim dos passeios.

Com a união de todas essas informações, certamente os custos da viagem terão uma redução significativa.