Lobisomem recém-nascido? Finalmente esclarecido o grande mistério

Verdade ou farsa? Realidade ou ficção? Humano ou mutante? Uma série de imagens que circula na internet vem despertando a curiosidade de muita gente, levantando dúvidas e suscitando diversos rumores.

Trata-se de uma pequena e assustadora criatura, metade humana, metade lobo, com garras e dentes caninos, que teria sido encontrada na região de Pahang, oeste da Malásia. Os boatos e suposições começaram a percorrer o mundo todo, com a mesma velocidade em que as imagens foram compartilhadas. Algumas pessoas chegaram a até se impressionar, inclusive no Brasil.

No Facebook, por exemplo, as reações foram de estranhamento, pavor ou de ironia: “Deve ser a cruza de um homem com uma cadela, ou uma mulher com um cachorro!!! Rsrsrsrsrs [sic]” ou “Ta amarrado! Kkkkkkkkk [sic]”ou ainda “Isto é o capeta isso sim [sic]”.

Entretanto, ninguém precisa mais ficar apavorado ou ter pesadelos com a bizarra criatura. A estranha e “demoníaca” criança mutante não é o cruzamento de um humano com um lobo (ou um leão, ou um rato, ou qualquer outro animal). Não, não se trata de zoofilia. E também não é alguma aberração viva.

Tamanho rebuliço, tanto aqui quanto no exterior, fez com que a polícia local do país asiático investigasse a fundo o mistério da criança lobisomem e, finalmente, conseguisse esclarecer tudo. Segundo o Daily Mail, o governo da Malásia até fez um pronunciamento oficial sobre o assunto, para esclarecer tudo e colocar um fim a todas as dúvidas. Qual a conclusão, então?

A suposta criança mutante felina é, na verdade, um simples boneco de silicone. Nada mais do que isso. É uma obra de arte criada pela artista plástica Laira Maganuco, e a mesma foi quem postou a foto do “menino lobo”. O boneco, aliás, está à venda e pode ser comprado on-line. E aí, ficou interessado em adquirir ou levar para casa?