Segundo filme “Malévola” terá a atuação da atriz Angelina Jolie

Image result for Segundo filme "Malévola" terá a atuação da atriz Angelina Jolie

A atriz Angelina Jolie anunciou recentemente que voltará a estrelar no cinema, e mais, sua atuação ocorrerá no filme “Malévola 2”, o segundo filme de “Malévola”. A confirmação da participação da atriz no filme foi feita no site “Deadline”, que também publicou uma frase da atriz: “Estamos trabalhando no roteiro e será uma sequência realmente forte”, revelou Angelina Jolie.

A atriz confirmou sua participação no Festival de Cinema de Telluride, onde também falou sobre outros projetos que possam já estar engatilhados pela atriz. “Agora eu sou a chefe da família, então está na hora de voltar”, revelou Angelina Jolie sorrindo. A menção da atriz é sobre o término de seu relacionamento amoroso com o ator Brad Pitt.

Desde a sua última participação, que ocorreu no filme lançado em 2010, “O Turista”, a atriz não fez mais nenhum projeto voltado para o cinema. Por isso, é de se entender porque os fãs e os críticos do cinema aguardam ansiosamente a volta da atriz nas “telonas”.

O anúncio da atriz ocorreu em uma divulgação do filme “First They Killed My Father”, o quarto filme que a atriz assumiu a função de diretora. Além do grande lançamento, a atriz quis beneficiar os seus convidados com mais uma boa notícia.

O roteiro do filme dirigido pela atriz é baseado em um livro de memórias que foi escrito por Loung Ung. O livro e o filme contam a história sob o olhar devastador do regime Khmer Vermelho, um regime que foi responsável por aterrorizar toda Camboja durante a década de 1970. Os efeitos causados por esse regime são vistos na personagem principal do filme que tinha apenas 9 anos quando viu sua própria família temer sobre o regime.

O filme será lançado até o final do mês de setembro pela companhia de filmes “Netflix”, que disponibilizará para os seus clientes assinantes.

Os fãs se pronunciaram nas redes sociais com entusiasmo sobre a volta de Angelina Jolie, que deverá levar o nome de Malévola novamente para o topo dos melhores e dos mais assistidos filmes do ano. O roteiro do segundo filme ainda não foi revelado, mas se seguir a mesma linha do primeiro, provavelmente será um sucesso de bilheteria.