Conquiste sua independência trabalhando em casa

dicas-para-trabalhar-em-casa-1

Muitos brasileiros nos últimos tempos têm optado à trabalhar de forma mais tranquila, sem horas no trânsito, e com mais tempo para a família, no conforto de sua casa. Como? Se você também já pensou em trabalhar assim, saiba que não é uma tarefa fácil, você precisará de muita disciplina e dedicação, assim como um trabalho convencional, mas claro, no aconchego do seu lar, e até mesmo transformar um hobby em profissão.

Por isso preparamos algumas dicas bastante úteis para quem quer ganhar dinheiro trabalhando de casa, veja a seguir:

Artesanato

Você tem jeito pra artesanato? Ganhe dinheiro com isso! Além de você se divertir e trabalhar com algo que gosta, o artesanato pode trazer uma renda extra bastante interessante à você!

Você pode começar vendendo seus produtos para pessoas próximas e amigos, e ir além através da divulgação de seus serviços pelas redes sociais. Não se esqueça de tirar fotos boas para divulgar sua arte, pois agregará valor e chamará a atenção de seus clientes em potencial

Customização

Com um pouco de criatividade, você pode customizar produtos em geral e também vendê-los, seja camisetas de bandas, chinelos personalizados, peças decorativas para casa, acessórios escolares, e muitas outras opções! E claro, também não se esqueça de criar uma rede social para divulgação destes produtos!

Professor de idiomas ou Aulas particulares

Tem facilidade em uma língua estrangeira, ou professor de matemática, português, etc, aqui está uma boa forma de ganhar dinheiro extra. As aulas particulares são bastante rentáveis, e você pode até criar aulas de conferências online com várias pessoas ao mesmo tempo por Skype.

Programador

Caso já tenha feito um curso na área e/ou tem facilidade na área de computação, esta área é bastante lucrativa e tem bastante retorno, quando você traz algum diferencial neste ramo. É cada vez mais difícil encontrar um bom programador e confiável, portanto, invista na credibilidade à seus clientes, e esteja sempre por dentro do mundo digital, e você será bem requisitado.

Ilustrador

Você também pode trabalhar de freelancer na área de design e ilustrações. É uma área bastante abrangente e com bastante opções de softwares que você possa utilizar, e assim trabalhar para empresas, blogs, e etc, na realização de banners, flyers, dentre outros trabalhos.

Revendedor de produtos

A revenda de produtos nunca sai de moda, e hoje em dia, cada vez mais empresas aderem também à venda de seus produtos, através de revendedores porta-a-porta. Seja de chocolates e trufas, cosméticos, roupas, acessórios para casa e muito mais.

Lembrando que, todos estes exemplos que citamos acima, exigem muita dedicação e foco, para alcançar o sucesso é preciso disciplina, persistência e força de vontade, boa sorte nos seus negócios.

Veja essas e outras dicas